quarta-feira, 4 de março de 2009

Utilidade para quem é inútil

Qualquer pessoa sensata sabe que o ser-humano evoluiu até aqui porque soube se organizar em sociedades.
Em resumo, uma sociedade consiste em pessoas que se ajudam, onde cada pessoa se especializa em uma área específica, e então todos evoluem.
Mas nossa sociedade possui pessoas que não se encaixam neste padrão.

Existem pessoas que não ajudam: ladrões, sequestradores, assassinos etc. Ou seja: criminosos em geral são os perturbadores da sociedade, não ajudam a sociedade a evoluir, ainda por cima prejudicam pessoas e instituições. Estes são seres inúteis e desprezíveis. São pessoas que não merecem nenhum dos benefícios que uma sociedade civilizada pode proporcionar.
Salve salve Hamurabi.

Além das pessoas que não ajudam, existem aquelas que não se especializam em nada. Não estou falando de quem não fez faculdade, estou falando dos que nunca vão conseguir fazer uma: estou falando dos deficientes mentais, pessoas que necessitam de auxílio todos os dias, o dia todo.
Estes são verdadeiras pedras no caminho de outras pessoas. Pessoas sadias que poderiam fazer algo realmente útil perdem o seu tempo cuidando de deficientes mentais que nunca serão nada na vida.

Outras pessoas que também não ajudam são os mendigos, pedintes e demais meliantes. Vivem uma vida errante, sem objetivos úteis, meramente uma vida de sobrevivência que nunca mudará da situação em que estão.

Estes são os indivíduos inúteis e desprezíveis. E não adianta dizer que não, porque no fundo, mas bem no fundo, você sabe que são inúteis.
Mas isso vai mudar a partir de agora.
Pois eu tenho uma idéia revolucionária e espero que os líderes de cada povo aprovem esta nova idéia e apliquem o quanto antes.

Sabem porque existem tantas pessoas morrendo em acidentes de trânsito?
É porque os testes de impacto (crash-tests) são realizados com bonecos (dummies)!


Link do video (abre numa nova tela)


Link do video (abre numa nova tela)

Então porque não colocar alguém inútil ali, ao invés de um dummie?
Porque não?
Tirem os dummies dali! Coloquem criminosos, defasados-mentais e errantes ali!

Injeção letal? Cadeira elétrica? Guilhotina?
NÃO!!!
Isso não ajuda a sociedade a evoluir em nada!

Mas colocar os inúteis dentro de um veículo de crashtest, isto sim pode ajudar a sociedade a evoluir!
Nossos carros realmente começarão a fica cada vez mais seguros.
E depois do teste ser realizado, o que sobrar da massa orgânica ainda pode ir para uma faculdade de medicina, odontologia, veterinária ou enfermagem para que mais alunos aprendam de verdade como que é um organismo por dentro!

Assim, não teremos mais gastos exorbitantes com hospícios, manicômios, penitenciárias, cadeias, remédios para minimizar problemas mentais, processos legais de pessoas sãs que foram prejudicadas por alguém inútil.
Este dinheiro poderá ser utilizado de forma bem mais útil, seja na educação, saúde, infra-estrutura etc.
Um princípio de um Admirável Mundo Novo, onde cada um recebe aquilo que merece.

O ser-humano tem uma tendência natural de ser bonzinho demais, de ajudar os outros. Mas criminosos não merecem respeito. Retardados-mentais nem sabem o que signfica respeito. Mas mesmo assim existem pessoas que fazem questão de ajudar quem não merece.
Falo agora do quarto tipo de pessoa inútil: Os defensores dos direitos humanos.
Se existem humanos que se portam como animais, então é assim que deveriam ser tratados!
Sei que os defensores dos direitos humanos defendem a escória pelo único fato de ainda não terem sido vítimas de um animal irracional.
Quero ver um defensor dos direitos humanos defender o animal que estuprou a filha dele, a mulher dele, a irmã dele.
Quero ver um defensor dos direitos humanos defender o animal que roubou o carro dele após ter icendiado sua casa, com todos os objetos pessoais dentro.
Quero ver um defensor dos direitos humanos defender o animal que matou seu melhor amigo, durante uma tentativa de assalto sem reação da vítima.
É por isso que eu sou a favor da mudança de nome:
"Direitos humanos para humanos direitos"
Acho que não preciso mais falar nada sobre a deturpação social que são os atuais defensores dos direitos humanos.

Mas não me chamem de egoísta, extremista, sem-coração ou cruel.
Minha principal filosofia de vida é:
"Não faça aos outros o que não deseja que façam com você mesmo." - Confúcio
Ou seja, eu não mato, não roubo, não sequestro, não encomodo outras pessoas pois sei me portar na sociedade em que vivo. Sei as leis que existem, controlo meu organismo e necessidades básicas, tenho idéias, aprendo e ajudo todos que posso.
Se algum dia, seja por um acidente ou qualquer outra coisa, eu ficar em estado vegetativo, ou de alguma forma inútil pra sociedade e encomodando terceiros, me coloquem em um carro crash-test!
Digo mais uma vez que não sou cruel.
Cruel mesmo seria colocar um ser inútil-social dentro de um carro de crash-test, e no carro deixar tocando no máximo uma bosta de um p.a.g.o.d.e, funk, sertanojo etc.
Isto sim seria cruel!

0 mil comentários:



GANHE DINHEIRO!
Entenda como funciona na conferência aqui: sala.luvre.com.br
Não é necessário senha.
Conferências de 2ª a 6ª feira as 22:00 horas.