sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Rize

Neste post a poucos dias atrás falei da banda japonesa de rock chamada Rize. Eles cantam em japonês e em inglês, lembra um pouco de Limp Bizkit, Korn, Ill Nino... Sei lá, é um newmetal um pouco diferente...
Então, nada melhor que um super show ao vivo pra apresentar essa banda pra vocês que lêem meu blog!
Olhem que legal a menininha curtindo rock desde pequeninha! (2:21)


Link do video (abre numa nova tela)

Tá, eu sei que a pequena não canta nada, mas mesmo assim fico feliz em ver que o rock bom e de qualidade atinge todas as faixas etárias!
E vocês viram que louco o pulo dos caras da banda em cima da galera? (4:21)
Isso me lembrou o show do Goldfinger que fui!
Uhul!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

100 Texturas Grátis

Estava passeando aleatoriamente pela internet quando tropecei neste site aqui.
100 texturas muito loucas totalmente de graça!
Tem texturas destes tipos aqui:
Papel, madeira, tecido, pele, couro, parede, metais, ferrugem, areia, água, vidro, grama, azulejo e ladrilho.

Estas aqui são as que eu mais curti, meu top 7.

Grass Texture

Glass Texture

Water Texture

Metal Texture

Brick Wall Texture

Modern Texture

Wool Texture

Mas agora falando sério... Posso chamar isso de texturas? Eu não entendo nada de webdesign, e acho que são apenas fotos legais.
O que vocês entendem por texturas? Que site realmente tem bons exemplos?
Vamos nos ajudar galera!

pagodeiros malditos!

Mas que bosta!
Os verdadeiros mestres da música, que fazem música de verdade, rockeiros até o último fio de cabelo, estes morrem por qualquer motivo banal.
Raul Seixas, Freddie Mercury, John Lennon, Jimi Hendrix, Kurt Cobain, Jim Morrison, Elvis Presley, Sid Vicious, Janis Joplin, Johnny Cash, Cássia Eller, Chico Science, Marwin Gaye, Cazuza etc. Exemplo é o que não falta de verdadeiros músicos que não estão mais vivos. Músicos de verdade que morreram ainda jovens, de forma trágica e triste.

Mas esses pagodeiros inúteis e poluidores de tímpanos não saem nem mutilados de um acidente de ônibus!

Vídeo mostra resgate a feridos após acidente com Exaltasamba

Bando de gordo que não sabe sambar porque deve cansar, então fazem pagode mesmo mas mantem o nome de exaltasamba...Fala sério!
Sem palavras mesmo pra definir todo meu desapontamento...

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

orkut sem sorte-do-dia?

Olhem só que piada que deu minha sorte de hoje:


"O cara que lê sua sorte-do-dia está de férias, nós não sabemos o que dizer... Vá ver o perfil de alguém"

Mulher não é objeto!

Olhem só essa notícia que o Ricardo mandou pra mim:

Cérebro masculino vê mulher de biquíni como objeto, aponta estudo

Eu, como grande defensor da ciência, digo que fiquei sem o que dizer quando li isto. Acredito nos argumentos e tudo mais, mas eu pessoalmente sei que as mulheres são muito mais do que meros objetos. Talvez eu seja uma excessão à regra. Sei lá, no meu planeta natal as mulheres não são como as daqui... hehehe
O estudo diz que "é algo que o homem não racionaliza", que o cérebro analisa instintivamente como um objeto.
E não adianta a mulherada reclamar porque só tem direito de reclamar as mulheres que não ficam se produzindo demais, usando fantasias, pulseiras, saltos e demais adornos pseudo-inúteis. Fica realmente difícil procurar a beleza interior de uma mulher sabendo que tem uma camada muito grossa de beleza exterior...
É vendo pesquisas deste tipo que eu queria ter um QI menor, e parar de raciocinar onde a maioria já não raciocina... Queria poder não controlar meus intintos e deixar a coisa rolar mais de boa... Nem tudo é mil maravilhas num cérebro semi-geek...

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Blink 182 de volta à ativa!

Uhul!
Vida longa ao rock e suas vertentes!
E isso inclui punk-rock!
E sei que a maioria da galera curte Blink 182!

Uhul!
Blink 182 voltou!
Uhul!

Depois de um acidente de avião com o baterista Travis Barker, depois de alguns projetos paralelos (1 2 3 4 5), e depois de mais de 4 anos sem notícias boas sobre o nome "Blink 182" a banda original finalmente voltou!
Aproveitaram o último grammy pra anunciarem o retorno aos shows, e prometem iniciar um tour mundial perto do meio do ano de 2009!


Link do video (abre numa nova tela)

Quando será que eles vêm pro brasil?
Eu vou no show de certeza!
Vambora pra roda-punk!
Vambora pegar baquetas e palhetas no fim do show!!!
Vamobra rir da cara dos emos que só curtem a música "I miss you"!
Vambora pular e gritar nas músicas Rock show, All the small things, Dammit, First Date, Stay together for the kids, What's my age again, Man overboard!!!!!!!
Vamboraaaaaaa!!!!!!!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Japão está acessando meu blog também!

No final de semana passado, não ontem, estava olhando os acessos em meu blog e fiquei feliz em ver que os japoneses também acessam com frequencia!
Como eu escrevo em português, é obvio que em primeiro lugar está brasil seguido de portugal.
Em terceiro, eua. Grandes coisa...
Mas já em quarto lugar está o Japão!
Uhul!

Enquanto hoje é segunda-feira de carnaval aqui no brasil, eu estou tendo que trabalhar, e então dedico o post de hoje ao povo japonês que também está trabalhando hoje!

Deixo registrado aqui minha imensa vontade de conhecer o Japão, sua rica cultura, tecnologias sempre de ponta, mulheres lindas (sim, eu curto olhinhos puxados ;-) ), carros equipados, vulcões, metrôs, pessoas com a maior média de qi do mundo, rir dos otakus, ir num show da banda Rize, ver a linda Ayumi Hamasaki, rir dos programas de tv, visitar as fábricas da Nintendo, Nissan, Suzuki, Yamaha, Honda, Toyota, Mitsubishi, Subaru etc.

Se algum dia eu for pro Japão, acredito que me adaptarei muito bem, a começar pelo relevo de Tokio que é muito parecido com o relevo de Joinville, onde moro.
Gosto de cidade grande, de caos, de trânsito engarrafado, de shopping cheio, de ruas e estradas com 4 pistas ou mais. Gosto de percorrer grandes distâncias, de conhecer novas idéias, novos costumes, novos hábitos. Gosto de lugares onde não existe p.a.g.o.d.e., música gayuchesca, sertanojo, deus.

Enfim, se eu pudesse escolher um lugar pra morar, sem dúvida seria no Japão!
Se você mora no Japão, me manda mais informações sobre o país! Deixa links ou palavras-chave nos comments. Bandas de rock, programas de tv, sites de tecnologia, etc. Você que mora no Japão, me diz o que o Japão tem de bom!
Valeu!