quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Mulher não é objeto!

Olhem só essa notícia que o Ricardo mandou pra mim:

Cérebro masculino vê mulher de biquíni como objeto, aponta estudo

Eu, como grande defensor da ciência, digo que fiquei sem o que dizer quando li isto. Acredito nos argumentos e tudo mais, mas eu pessoalmente sei que as mulheres são muito mais do que meros objetos. Talvez eu seja uma excessão à regra. Sei lá, no meu planeta natal as mulheres não são como as daqui... hehehe
O estudo diz que "é algo que o homem não racionaliza", que o cérebro analisa instintivamente como um objeto.
E não adianta a mulherada reclamar porque só tem direito de reclamar as mulheres que não ficam se produzindo demais, usando fantasias, pulseiras, saltos e demais adornos pseudo-inúteis. Fica realmente difícil procurar a beleza interior de uma mulher sabendo que tem uma camada muito grossa de beleza exterior...
É vendo pesquisas deste tipo que eu queria ter um QI menor, e parar de raciocinar onde a maioria já não raciocina... Queria poder não controlar meus intintos e deixar a coisa rolar mais de boa... Nem tudo é mil maravilhas num cérebro semi-geek...

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara tu é mto idiota, fica se idolatrando feito uma criança.