terça-feira, 3 de março de 2009

Coca-cola sim, sempre!

"Era uma noite comum, eu e meus amigos saímos de uma festa e fomos à uma lanchonete. Após escolhermos uma mesa vazia, o garçon veio nos atender.
-Eu quero "só" uma Coca-Cola, sem limão nem gelo, por favor.
Então o garçon assina seu atestado de óbito:
-Não temos Coca-Cola, pode ser pepsi?"


CALA A BOCA GARÇON IDIOTA DA LÍNGUA ESTRAGADA!

Pega essa pepsi e enfia no meio do seu toba!
Coca-Cola é Coca-Cola, e pepsi é pior que água de valeta de bairro sem saneamento!
É como se eu pedisse um mousse de chocolate, e ele oferecesse mer*a de bebê. Ou então eu peço gelatina de laranja e ele me oferece banha de porco.
Só porque o líquido é negro não quer dizer que é igual!
Se fosse igual não teria o porque de ter dois nomes diferentes!

Se não tem Coca-Cola, custa dizer que não tem?
"-Infelizmente não temos Coca-Cola, senhor.
-Não tem Coca-Cola? Ok. Que outros refrigerantes vocês têm?
-Temos Soda, sukita, Guaraná. Temos sucos também.
-Então eu quero um suco de abacaxi. Com bastante açúcar..."


Porque oferecer uma bos*a de uma pepsi? Porque o garçon quer prejudicar minha saúde, se nunca fiz nada de mau pra ele?
O.o
Porque?!?

O estabelecimento recebe propina pra não vender Coca-Cola?
Bom, nunca mais voltarei lá.
Simples assim. (sim, isto é algo muito comum em estabelecimentos comerciais)
Não posso fazer escândalo porque sou um ser comum, e não posso pagar advogados caso eu receba um processo por má conduta...

Mas um dia eu serei muito rico. Serei tão rico, mas tão rico, que irei comprar a pepsi. Comprarei a pepsi e fecharei todas as fábricas, depósitos, escritórios. Matarei o nome e a marca. E então só restará minha sagrada e refrescante Coca-Cola!
Uhul!
(a não ser que os garçons passem a oferecer mijo-cola, ou então lixo-cola, meleca-cola etc...)


Não. Isto não é um post pago. Sim, eu curto Coca-Cola pra caramba!

OBS: Nomes próprios em minúsculo são minha singela forma de desprezo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Babaca, paga pau!!!

Liaskt disse...

hahhaha meu muito boom seu post to rindo até agora!
já tive o mesmo sentimento q vc!

Debil Mental disse...

legal,fecha as portas da Pepsi e deixe milhares de pessoas desempregadas...babaca!
Coca Cola é a melhor ,concordo,mas pensa um pouco antes d escrever merda...