segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Judson Maria não morreu!

Eu sabia!
Veja nesse post aqui minha suposição de jogada de marketing...
O Judson Maria está mais vivo do que nunca!


Não foi bem uma jogada pra aumentar os acessos ou qualquer coisa.
Eles explicaram num post deles o motivo desta manobra, mas como não achei o permalink, coloco abaixo o texto deles:

"Dáááááááá-le!!!!!!!!!!!!

Bem vindo novamente ao Judson Maria!

Talvez, esta tenha sido a única forma de passar a seguinte mensagem:

Não procuramos aceitação dos que nos visitam ou aumentar desesperados o número de visistas no website para gerar receita e continuar rodando um "negócio" por trás dos panos.

Caso vocês sejam muito novos aqui no website, ou caso não se lembram, vou contar uma historinha: a sei lá quantos anos atrás, um grupo de amigos criou um FTP para trocar arquivos engraçados, como fotos, piadas e vídeos (alguns sobre educação sexual). Pela dificuldade que era utilizar o protocolo FTP, começamos a utilizar um Blog, em que na época, era apenas utilizados por nerds e pessoas emocores (nem existia este termo) para escrever sobre sua vida, dizer que estavam tristes ou outras coisas melancólicas.

Começamos então a publicar conteúdos que achávamos legal, fotos nossas com montagem, piadas, tudo de uma forma completamente desorganizada, mas que para nós, era muito engraçado.

Não divulgamos o website pois o espaço era muito pessoal e ninguém entenderia as piadinhas internas que fazíamos para zuar uns com os outros, e com certeza, a idéia não iria vingar. Ledo engano... o Judson Maria vazou e após muitas tentativas e erros em digitar "judson mania", "jilson magia", as pessoas começaram a entrar e a gostar do conteúdo.

Época de ouro, éramos o Ais do Baralho, o Elvis Presley dos blogs, saíamos beijando mulher feia na rua de tanta felicidade. Ledo engano de novo. Nunca demos bola para isto, e do contrário, ficávamos preocupados por que nossas caras estavam ali, no corpo da xuxa, ou na foto gay, etc. Quando as pessoas estavam achando que o blog era cada vez mais um sucesso, no fundo no fundo achávamos que o blog estava ficando cada vez menos a nossa cara.

E de uma forma bem clara irei falar para vocês: Não queremos mais isso.

Bom, se ficou muito clara a fonte, vou escrever um pouco mais escuro: Não queremos mais isso.

Voltaremos cada vez mais a fazer posts que nós achamos engraçados, e se você acha que estamos preocupados se vocês acharão engraçado ou não, ledo engano.

E se você pensa que eu não vou mais utilizar a frase "ledo engano"... ledo engano. Não tá, eu parei sim.

Ledo engano.

Ta, agora parei.

Um "serviço de blogs engraçados", onde "servimos o melhor conteúdo da internet, não pare de nos acessar", não é a nossa cara.

Venham aqui, apenas por vir."

É isso.

0 mil comentários:



GANHE DINHEIRO!
Entenda como funciona na conferência aqui: sala.luvre.com.br
Não é necessário senha.
Conferências de 2ª a 6ª feira as 22:00 horas.