quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

E essa chuva?

O brasil inteiro está em mais uma crise, desta vez climática.
Está chovendo em todas as regiões, as grandes cidades ficam alagadas, barrancos desmoronam, pessoas ficam ilhadas ou desabrigadas, represas rompem, a leptospirose vira quase uma epidemia e a única coisa que podemos fazer é esperar a chuva parar...


Mas que tal ganhar uma grana com esse clima?
Junte seus amigos e faça um bolão com a seguinte idéia:
"Qual dia será o dia em que não cairá nenhuma gota de chuva na cidade onde moro?"
Façam suas apostas!

Aqui em Santa Catarina, depois de quase duas semanas de chuva sem pausa, hoje parece que o sol vai vencer, mais ainda está chovendo. Chove fraco, mas ainda chove...

2 mil comentários:

EvoBody disse...

Vc é de "Chuville"? Se bem que aqui em "Jaragwhater" tmb não é muito diferente... A única coisa que muda é que vindo da praia pra vir pra Jaraguá tem que pegar a primeira chuva a esquerda, e pra Joiville, a direita, rs...
Abração!

Clarissa disse...

Em SP, chuva há 3 semanas direto. Sem contar o frio. Alguém me explica como o tempo de SP funciona? rs rs. Abraços!



GANHE DINHEIRO!
Entenda como funciona na conferência aqui: sala.luvre.com.br
Não é necessário senha.
Conferências de 2ª a 6ª feira as 22:00 horas.