segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Japão está acessando meu blog também!

No final de semana passado, não ontem, estava olhando os acessos em meu blog e fiquei feliz em ver que os japoneses também acessam com frequencia!
Como eu escrevo em português, é obvio que em primeiro lugar está brasil seguido de portugal.
Em terceiro, eua. Grandes coisa...
Mas já em quarto lugar está o Japão!
Uhul!

Enquanto hoje é segunda-feira de carnaval aqui no brasil, eu estou tendo que trabalhar, e então dedico o post de hoje ao povo japonês que também está trabalhando hoje!

Deixo registrado aqui minha imensa vontade de conhecer o Japão, sua rica cultura, tecnologias sempre de ponta, mulheres lindas (sim, eu curto olhinhos puxados ;-) ), carros equipados, vulcões, metrôs, pessoas com a maior média de qi do mundo, rir dos otakus, ir num show da banda Rize, ver a linda Ayumi Hamasaki, rir dos programas de tv, visitar as fábricas da Nintendo, Nissan, Suzuki, Yamaha, Honda, Toyota, Mitsubishi, Subaru etc.

Se algum dia eu for pro Japão, acredito que me adaptarei muito bem, a começar pelo relevo de Tokio que é muito parecido com o relevo de Joinville, onde moro.
Gosto de cidade grande, de caos, de trânsito engarrafado, de shopping cheio, de ruas e estradas com 4 pistas ou mais. Gosto de percorrer grandes distâncias, de conhecer novas idéias, novos costumes, novos hábitos. Gosto de lugares onde não existe p.a.g.o.d.e., música gayuchesca, sertanojo, deus.

Enfim, se eu pudesse escolher um lugar pra morar, sem dúvida seria no Japão!
Se você mora no Japão, me manda mais informações sobre o país! Deixa links ou palavras-chave nos comments. Bandas de rock, programas de tv, sites de tecnologia, etc. Você que mora no Japão, me diz o que o Japão tem de bom!
Valeu!

Um comentário:

Unknown disse...

Tipo assim kra na moral heim.
mas quando tu diz
"Em terceiro, eua. Grandes coisa" sak tipo assim acaba desmerecendo o povo la bixo, e tipo mesmo tendo muito comedia por akelas bandas, acho q nao eh todo mundo q eh sem nocao por la.
Abracos e parabens pelo blog kra!!