segunda-feira, 23 de junho de 2008

Quando o Google dominar o mundo

O mais famoso buscador da internet ficou conhecido sem uso da publicidade.
Sua qualidade e rapidez foram amplamente divulgados através do boca-a-boca entre amigos, e hoje em dia há quem diga que o Google irá dominar o mundo. (E eu não duvido nada...)
Sabendo disso, o site Worth1000 criou uma competição para ver como será o mundo dominado pelo Google.
Muito interessante e criativo mesmo!
Clique em qualquer imagem para ver todas as outras 84. (abre numa nova tela)




Clique aqui para ver mais imagens (abre numa nova tela)

2 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha
gostei dessas fotos do Google cara. Massa mesmo.
E aí, se vc é de Joinville então temos que fazer um encontro aí pra se apresentar pra raça blogueira joinvillense.
Q vc acha?

Anônimo disse...

cara, que eu conheço tem o Willian do Misto Frio, o Charles Henrique (http://charleshenrique.com.br/), um dos teus parceiros de banner aí, o Gustavo do Para Que é de Graça, ele mora aqui numa rua na frente da minha casa, e é meu primo. =D
Já fizemos um encontro aqui, é uma pena q a gante nao sabia de vc, senão vc poderia ter ido tbm.
Olha o meu post sobre o encontro:
http://teobaldohp.blogspot.com/2008/05/blogville-minhas-impresses.html

temos que manter contato aí pra fazer em breve mais um encontro.