sexta-feira, 27 de junho de 2008

Ateus, saiam do armário!

Você, cristão, que se acha melhor que qualquer outra pessoa, conhece mesmo a sua biblia "sagrada"?
Conhece Lucas 11:27 Lucas 19:27? (updated, thanx to John Days)
Leia abaixo então:

Quanto aos que me odeiam, e que não me quiseram por rei, trazei-os e massacrai-os na minha presença.

E depois dizem que os muçulmanos e os islâmicos é que são terroristas...
Tá bom então...

Mas o problema não está nas religiões em si, e sim no fanatismo estimulado e na intolerância ignorante (*pd)!
É por isso que o gênio Richard Dawkins fez esse video:


Link do video

Sabem porque que eu acredito na ciência e não dou a mínima pra nenhuma religião?
É que enquanto religiosos do mundo todo brigam e lutam entre si para ver qual deus é o melhor, cientistas de todas as religiões usam as MESMAS fórmulas e as MESMAS equações para melhor entender o mundo e criar, inventar e idealizar coisas novas! (porém eu particularmente não defenderia a teoria de um cientista crédulo...)

Mas se você insiste em acreditar na biblia, leia ao menos a versão revisada aqui (pdf).

*pd = pleonasmo detected, pois toda intolerância é fruto da ignorância.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez existiu um grande erro. O citado texto, Lucas 11:27, n fala nada do que abaixo se encontra supostamente transcrito!

Anônimo disse...

Resumindo esse vídeo Ateus e gays são iguaizinhos, né. OS mesmo propósitos e frescuras. Não é preciso acreditar na bíblia pra se entender que o mundo não foi criado por uma explosão. Isso é idiotice. Agora arrumar desculpa pra safadeza e coisas e fogem do seu natural é foda!!

Me chamo Demósthenes