quinta-feira, 8 de maio de 2008

Ivete Sangalo S2 Demônio?

A uns anos atrás, um amigo meu começou a comentar uns lances sinistros sobre a Ivete Sangalo, mas só agora lembrei de todos os fatos (acho) e então estou postando aqui.

A Ivete começou carreira na Banda Eva mas saiu da banda e preferiu tentar carreira solo.
Eva é um nome bíblico, da primeira mulher criada por deus segundo a bíblia.

Ela saiu da Banda Eva após o sexto álbum.
Seis lembra a sequência 666, o número da besta.

Na música Sorte Grande (Poeira), ela começa cantando A minha sorte grande, Foi você cair do céu, Minha paixão verdadeira.
Todos sabem que segundo a bíblia, o único anjo caído é lúcifer, que caiu do céu e foi para o inferno.

Ainda na mesma música, a segunda estrofe segue assim É lindo o teu sorriso, O brilho dos teus olhos, Meu anjo querubim.
O anjo caído lúcifer era um querubim, que é um dos níveis hierárquicos dos anjos, confirmando a referência da primeira estrofe.

Ivete canta numa banda de axé.
Enquanto o rock é tachado de "música do satanás", o axé é lembrado como alegria, bem estar, descontração. É por isso que o axé faz tanto sucesso neste país tão preconceituoso religiosamente.
Mas axé ao contrário fica éxa, ou hexa, que significa múltiplo de seis, o mesmo seis da conhecida sequência 666.

Na música Arerê a segunda estrofe diz O seu amor é como uma chama acesa, Queima de prazer.
Chama acesa, como a bíblia descreve o inferno.

Ainda na mesma música, a terceira estrofe diz Eu já falei com Deus que não vou te deixar, Vou te levar pra onde, Pra qualquer lugar, Já fiz de tudo pra não te perder.
Ela parece mesmo decidida a ficar com o tinhoso.

E esta mesma música termina assim: Cai, cai, cai, cai, cai pra cá; Hey, hey, hey; Tu-do,tu-do, vai rolar.
Mais uma vez, lembrando a queda do querubim.

Vale lembrar que tudo aqui acima escrito não passa de muita coincidência, fantasia, deliração, conversa ociosa em uma noite de bar.
Não leve nada disso a sério.
Isso não é um viral.
Não ganhei pago pra postar isso aqui.
Não é uma apologia ao satanismo nem qualquer outra religião.
O texto não deve ser levado a sério.
Só achei engraçado tantas coincidências...
Mas confesse, você já tinha reparado nisso?
Se bem que eu prefiro acreditar que seja igual as coincidências da pesquisa sobre o pão.

OBS: S2, que aparece no título do post, é como os inúteis emos formam um pseudo-desenho de um coração no dialeto miguxês.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha esse site:

http://defesadaigreja.wordpress.com/2009/02/13/o-que-esta-acontecendo-com-a-cancao-nova/

andre.luisluz disse...

eu so digo uma coisa para todos existe o inferno e existe e DEUS BASTA vc dizer qual vai servir agora de uma olhada neste video e tome sua conclusoes pessoal e termino dizendo jesus ama a todos
http://www.youtube.com/watch?v=HK67wC_TdLo