quinta-feira, 8 de maio de 2008

Cinderela e a abóbora

Cinderela estava triste e desiludida em casa. Suas irmãs estavam no maior agito lá na festa do príncipe e ela não podia ir.
Nisso chegou a Fada Madrinha, que lhe perguntou o motivo de seu desagrado:

- É que hoje tem festa na casa do príncipe e eu não posso ir porque estou menstruada.

- Que é isso minha filha? Menstruada ficava sua avó. Tenho uma coisinha que vai resolver o seu problema.

Então a fada dirigiu a sua varinha de condão para a abóbora ali presente e a transformou em um OB! E apresentou à menina o absorvente com todas as explicações pertinentes ao seu uso.
E lá foi a Cinderela feliz e contente para a festa.
À meia noite ela morreu...

Recebi por e-mail da Mônica.

Um comentário:

Anônimo disse...

ou seja, a abobara voltou a ser abobora!

apesar que eu adoro o OB acho que foi uma das melhores invencoes ate hj!