quinta-feira, 17 de abril de 2008

Pimp my T-Shirt

Eu falei semana passada de um truque com isqueiro Zippo e no mesmo site achei algo muito legal pra fazer com sua camiseta!
E eu fiz!
Abaixo tem as fotos de frente e costas da minha camiseta.
Ela era preta, aí fiz como no video e ela ficou com estas manchas/listras marrom.
Muito legal!
Falei com alguns amigos meus e nenhum deles acreditou que fui que quem mudou a estampa.
Recomendo a todos! (Mas teste antes com uma camiseta velha, comigo deu certo, mas não sei você...)



Link do site

As dicas que dou são estas:
Quando enrolar a camiseta, tente deixar ela o mais apertada possível.
Cuidado também deixar os dois lados amassados iguais.
Deixe ela também bem fina, mesmo que o diâmetro fique maior. Amasse-a se necessário.
Quando amarrar ela na posição certa, quanto menos elásticos (ou barbantes) melhor. Eu coloquei muitos, e ficou marcado linhas verticais nas costas que não curti muito.
É isso!

Nenhum comentário: