sexta-feira, 7 de março de 2008

Phun

Acho que esse é o melhor programa simulador de física que já vi.
Tá bom...o jogo Crysis é muito bom também, mas no Phun eu consigo criar meu maquinário.
Veja o video abaixo e você irá entender do que estou falando.


Link do video
Link do site

1 mil comentários:

MUTUMUTUM disse...

Kkkkkkkk... que doideira, man! Pelo nome, achei que fosse zoeira pura (phun... lembra flato), mas é um joguinho bom pacas :)

Dá pra ficar horas, dias, semanas, meses brincando com isso, sem enjoar :)

Abraços o/



GANHE DINHEIRO!
Entenda como funciona na conferência aqui: sala.luvre.com.br
Não é necessário senha.
Conferências de 2ª a 6ª feira as 22:00 horas.