sábado, 23 de outubro de 2010

sapato ferracine é uma bosta

Sim, o sapato ferracine é uma bosta. Comprei um antes de embarcar, paguei quase 200 reais, um modelo tal de "24 horas", e 40 dias depois de embarcado ele já furou a sola, de tanto que gastou. Ainda bem que a ferracine não faz camisinhas, pois o latex iria gastar em menos de 7 minutos acho...
puta que me pariu! tudo bem que eu uso o sapato umas 14 horas por dia, mas 40 dias de uso e já virou lixo, isso é um absurdo! no outro contrato usei dois sapatos Paquetá. Cada um durou 5 meses, quase 6.
Sei porque o ferracine se chama 24horas, é esse o tempo que demora pra palmilha parar de absorver qualquer impacto e se transformar em pura rocha. sem falar que em menos de uma semana de uso ele já virou sapato de palhaço, com a parte da frente dobrada pra cima. pisando normal, com os pés planos no chão, o bico do sapato fica inclinado pra cima, igual o sapato gigante de um palhaço de circo. (peraê, tem palhaço em outro lugar além de um circo?)
ferracine nunca mais! certeza que o dono da ferracine dá sapatos paquetá de presente pra família e amigos... filhodumaputademerdacheiodegonorréia...

1 mil comentários:

Luizão disse...

Cara, sapato bom mesmo é o democrata! E não são tão caros quanto um ferracini. Eu tenho um democrata com amortecedor e não paguei nem 200 reais. Realmente vale a pena. Abraço!



GANHE DINHEIRO!
Entenda como funciona na conferência aqui: sala.luvre.com.br
Não é necessário senha.
Conferências de 2ª a 6ª feira as 22:00 horas.