quarta-feira, 8 de julho de 2009

Vamos reabrir a pedreira de Curitiba!

Não sei se vocês sabem, mas a pedreira Paulo Leminski em Curitiba foi fechada faz alguns meses.
Esta pedreira é famosa pelos shows de bandas internacionais que já ocorreram lá. Paul McCartney deu as caras por lá em um show histórico em 1993. A Pedreira também já recebeu David Bowie, Björk, Milton Nascimento, Roberto Carlos, Iron Maiden, The Killers, Ramones, Sepultura, Paralamas do Sucesso, INXS, Skank, Bestie Boys, Pixies, Titãs, ACDC, Black Eyed Peas e muitas outras banda fortes!
Mas em resumo, 134 moradores da região reclamaram do barulho dos shows e sujeira na rua no dia seguinte aos shows, e fizeram uma liminar na justiça proibindo shows lá.

Mas Curitiba só está perdendo com isto!
Antes, Curitiba era a terceira colocada em número de shows no Brasil. Só perdia pra São Paulo e Rio de Janeiro. Agora também perde pra Belo Horizonte, Porto Alegre e outras cidades.
Isso é deprimente! Como podem 134 pessoas mandarem numa cidade?!?
É por isso que criaram esse site aqui:

http://www.apedreiraenossa.com.br/

Entre você também neste site e faça sua parte! Cadastre seu nome, e-mail e CPF e vamos reabrir a pedreira!
Aqui nesse post fiz só um resumo do problema judicial que tem na pedreira, mas no site tem muito mais informações!
Abaixo aqui tá o texto que aparece depois que me cadastrei:

Obrigado por assinar o abaixo-assinado! Aproveite e divulgue esse manifesto para todos os seus conhecidos. Quanto mais assinaturas, mais chances a nossa causa terá!
Termo de privacidade:

Os organizadores da campanha A Pedreira é Nossa! se comprometem a não utilizar indevidamente e não divulgar para terceiros, sob nenhuma hipótese, os dados do abaixo assinado (Nome, CPF e e-mail) sob pena de responderem a sanções previstas na legislação brasileira.

As assinaturas serão entregues à Fundação Cultural de Curitiba para serem juntadas aos autos da ação que corre na 4.ª Vara de Fazenda Pública de Curitiba.

Nenhum comentário: