sexta-feira, 12 de junho de 2009

Minha cadela chorando da sopa quente

Finalzinho do outono, faltando poucos dias para o início oficial do inverno, mas o frio já chegou aqui.
Fizemos uma sopa de janta. E minha cadela Nihau ficou pedindo um pouco.
Ela pede batendo na perna das pessoas com o fucinho ou uivando e olhando para o lugar de onde ela sente o cheiro.
Então como ela tava pedindo e tinha muita sopa, coloquei um pouco de sopa no pote de ração dela. (Sei que não se deve dar comida humana à cães, mas às vezes escapa...)
Mas a sopa estava muito quente, saindo fumaça do pode.
Quando ela foi comer a sopa, ela viu que tava muito quente e nem chegou a encostar na sopa, mas ficou sentada do lado do pote chorando e uivando muito forte.
Ela chorava porque sentia o cheiro bom da sopa mas não conseguia comer porque estava muito quente!
Juro que fiquei rindo da cena por uns 5 minutos no mínimo. A Nihau olhando pra sopa quente no pote e uivando. Depois olhava pra eu rindo dela e uivava de novo.
E eu "rachando o bico" de tanto rir!


Nihau, representante da raça basset daschund, vadiando no sofá da sala.

Um comentário:

Kizoza disse...

HAHAHAHAHHAAHHA!!!! Cachorros têm das suas! Me mato de rir com as peripécias dos meus... e dos de todo mundo, na verdade rsrs