sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Besouro andróide

Cientistas da universidade da Califórnia chiparam os nervós ópticos, músculos e cérebro de um besouro e conseguiram controloar o vôo dele via wireless através de comandos de computador!
Meu blog não é um blog de tecnologia*, mas isso pode ajudar a sociedade a evoluir muito e é por isso que estou postando aqui.



Leia a matéria completa aqui, no Technology Review.
É um blog atualizado diariamente pelo MIT (Massachusets Institute of Technology)!

E se você não reparou direito no site, existe um link pro video aqui (carrega uma propaganda qualquer antes de iniciar o video).

*Meu blog é um blog multi-misto, e tecnologia está inclusa, embora não seja o foco principal... aliás, o que é foco mesmo?

5 comentários:

Anônimo disse...

Vixe!!! Isso sim que é absurdioso! rsrsrsrs...

Por falar nisso, quando eu era pequena (e até hoje) tinha mania de inventar palavras. E uma que falava sempre era absurdioso, sabia? =)

Anônimo disse...

meu velho, faz dois dias que leio esse teu blog e nunca achei que ia conhecer uma pessoa que pensasse feito eu sobre tantas coisas, religiao, brasil etc. caralho velho... parece que fui eu quem escrevi essas coisas.. sera que eu tou ficando maluco de viver nesta bosta de país e montei um blog e nao me lembro mais

Anônimo disse...

legal denis que voce estah gostando do blog! se tiver alguma ideia de post, me dah uma unica palavra, e vejo o q posso fazer ;-)
uhul!

Anônimo disse...

voce deveria mostrar ao publico a diferenca que os brasileiros pagam para o maioria dos produtos, como carros, telefones, gasolina( americano ainda acha que paga muito!) e tantas outras coisas.. a unica coisa que ainda eh barato aqui e cigarro e cerveja.. ve soh que incentivo damos a nossa populacao, cigarro e cerveja!! PQP!!

Anônimo disse...

Concordo com o Denis... a primeira coisa que pensei quando conheci o blog foi "po, tem alguém que pensa igual" Muito bacana.

E eu tbm gosto de Hermes e Renato sim rsrs... não vejo sempre por achar mto pastelão, mas tem coisa HI-LÁ-RIAS! Me devééérto!