quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Atentado terrorista?

Só pra lembrar: Hoje faz 7 anos que o governo norte-americano atacou as torres gêmeas do World Trade Center (WTC) e o pentágono, e colocou a culpa nos muçulmanos e islâmicos.

Se depois de 7 anos você acredita numa versão diferente desta citada na frase acima, então acho bom você se informar melhor...

Algumas dicas seguem então, pra lhe ajudar:
*Os aviões estavam vazios. Hoje em dia é muito fácil decolar, controlar e aterrissar um avião graças ao computador de bordo e piloto automático. A lista de mortos são apenas de bombeiros e outras pessoas que estavam nos prédios. Da lista de passageiros dos aviões, nenhum parente foi encontrado, o que prova que eram nomes falsos.
*O estrago que aconteceu no pentágono é muito pequeno pra ser de um avião do porte que o governo norte-americano jura de pés juntos. E uma câmera de segurança de um hotel perto mostra claramente um míssil indo em direção.
*A estrutura metálica dos prédios do WTC aguentariam tranquilamente o impacto dos aviões, mesmo com todo o tamanho do estrago e mesmo com o calor gerado da queima e explosão do combustível. Mas qualquer video mostra claramente que ele foi implodido com auxilio de algum jogo de explosivos.

Acho que esses 3 "detalhesinhos" são suficientes pra deixar qualquer leigo com a pulga atrás da orelha. Isso tudo acima são FATOS!
Isso que nem falei de outras teorias como a de que não havia nenhum judeu dentro dos prédios na hora, ou que a área toda estava morta (comercialmente falando) e precisava de um novo empreendimento no local.

Enfim: o bush fez essa cagada, disse que foram os muçulmanos e islâmicos, e usou isso tudo como desculpa pra invadir o iraque, afeganistão e outros países em busca de armas de destruição em massa (que não existiam) e petróleo.
Como eles próprios denominaram, países do "eixo do mal"...
Mas que que é mesmo do mal?

;-)

Nenhum comentário: