terça-feira, 22 de julho de 2008

Age of Empires 2 entre Mac e PC?

Leitores inteligentes (*pd), me ajudem!
Alguém sabe como fazer pra jogar Age of Empires 2 (com a expansão The Conquerors) numa rede onde existem PCs e Macs?
Não quero saber de instalar o windows no Mac, e muito menos jogar via gameranger.com.
Quero fazer uma lan básica, mas alguns de meu zamigos** possuem Mac e não conseguimos fazer funcionar o Age of Empires 2 entre PCs e Macs. :-/
Nem o site AgeMania não ajuda em nada nessa hora!


Sei que é um jogo velho, mas é um clássico e na minha opinião é o melhor jogo de RTS (real time strategy) que já foi feito!
Então, se você tem alguma dica ou idéia de como jogar entre duas plataformas, deixe um link ou texto nos comentários!

* pd = pleonasmo detected. Se são leitores, então consequentemente são inteligentes!
** O plural de meu amigo é meu zamigos.

2 comentários:

Anônimo disse...

É impossível. AoE2 Mac e PC não são compatíveis com todos.

(Eu estou usando um tradutor)

Scott.

Anônimo disse...

bitch please, impossível? hahahaha

Age 2 no Steam vem aí :) Só te digo isso

http://games.terra.com.br/age-of-empires-ii-em-hd-chega-ao-steam-em-9-de-abril,c8ede865d6a4d310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html