segunda-feira, 26 de maio de 2008

Divinyls - I Touch Myself

Se você é civilizado, com certeza já ouviu a música neste video clip abaixo, mesmo que talvez não reconheça pelo nome.
A música I Touch Myself foi lançada em 1991, e conseguiu ocupar o top 10 das principais rádios do planeta na época.


Link do video

Mas porque estou colocando aqui um clip de uma música velha, estilo anos 80, se o que corre em minha veias é o HardNewClassicalIndustrialBlackJazzGothicTrashLovePunkCoreRockMetal?
Bom, estou postando porque achei a letra muito vulgar, mas como a música é uma baladinha, não creio que alguém tenha reparado nisso!

Preste atenção nestes trechos:

I love myself I want you to love me
Eu me amo e quero que você venha me amar
When I feel down I want you above me
Quando me sinto pra baixo Quero você em cima de mim
...
[côro]
I don't want anybody else
Eu não quero mais ninguém
When I think about you I touch myself
Quando eu penso em você eu me toco [masturbação]
...
A fool could see just how much I adore you
Até um tolo veria o quanto te adoro
I get down on my knees I do anything for you
Eu fico de joelhos, Eu faria qualquer coisa pra você [felação]

E eu que pensava que promiscuidade e vulgaridade fossem itens exclusivos do funk, p.a.g.o.d.e., r.a.p. e outras porcarias auditivas...

OBS: Pra quem não sabe, a sigla r.a.p. vem do inglês e significa rithym and poetry. Já a sigla p.a.g.o.d.e. vem do português mesmo e significa porcaria auditiva generalizada p/ otários desprovidos de esperteza.

Um comentário:

*DaNi* disse...

Tem uma letra vulgar, mas o som não sai da cabeça!