segunda-feira, 13 de abril de 2009

Eu fui no espetáculo do KISS!

UHUL!!!!!!!
Eu fui no maior e melhor show de toda minha vida!
E é por isso que chamo de espetáculo, pois show é uma palavra muito simples pra descrever o quão louco e irado foi o show do KISS em São Paulo!
Eu que estava acostumado com shows que duram entre 1h e 1h30min, o espetáculo do KISS durou incríveis e sensacionais 2h15min!

Foi por isso que não fiz posts semana passada... Os preparativos da viagem e tudo mais me comeram muito tempo, mas não me esqueci de meus fiéis leitores! Essa semana volto com novos posts bizarros/criativos/engraçados/etc!

Abaixo tem o video da música Deuce, música que abriu o show deles!


Link do video (abre numa nova tela)

Como puderam ver, o show começa com labaredas queimando o palco, som muito alto, luzes e mais luzes de todos os tipos!

O espetáculo estava muito bem sincronizado! As imagens que apareciam nos 4 telões estavam em ângulos perfeitos, o som estava absurdiosicamente alto mas com muita qualidade e muito bem regulado, labaredas e fogos de artifício também muito bem sincronizados! Coisas que a maioria dos shows de outras bandas nunca pensou em ter!

Vi coisas que nunca havia visto antes em shows:
O Paul Stanley quebrou uma guitarra de verdade, e não uma de isopor igual a saudosa galera do Hermes & Renato;
O Gene Simmons cuspiu fogo de forma muito psicodélica, muito melhor do que as pirofagias de circos que maltratam animais;
O Gene Simmons voou no palco e cantou numa plataforma acima da estrutura que segurava as luzes de cima;
O Paul Stanley voou por cima da platéia num cabo aéreo e foi cantar numa plataforma no meio da galera;
Show pirotécnico ao final da última música, detroit rock city;

E antes que eu me esqueça, a banda que abriu o show do KISS foi a banda nacional Dr. Sin. Eu não conhecia a banda, mas curti muito o som deles também!

Enfim, chega de escrever que o post já tá gigante.
Quem não foi, perdeu!

Nenhum comentário: