segunda-feira, 5 de maio de 2008

Mudança nas postagens

Olá leitores.
Faz duas semanas que arrumei um emprego, e na função onde trabalho, não uso computador.
Quer dizer, até uso, mas não uso como ferramenta principal.
Ou seja, não posso ficar fuçando na internet coisas legais, nem tenho mais tempo pra ver os outros blogs.
Como que faço pra postar então?
Simples: Eu deixo alguns post prontos já, e no meu intervalo pro almoço eu posto tudo rapidinho.
Deixo tudo preparado na noite anterior já. Sei que poderia postar somente a noite mesmo, mas não to afim.
Acho mais legal aproveitar o almoço pra atualizar a vadiagem geral dos leitores.
Continuo lendo os blogs parceiros e outros, é claro, mas apenas a noite ou nos finais de semana.
Então, se você estranhou algum cross-posting, saiba que foi sem querer. Não tenho como verificar a originalidade das bizarrices que recebo por e-mail.
Sucesso a todos!
Até mais.

Nenhum comentário: