quinta-feira, 3 de abril de 2008

Chega do big brother!

Sei que já faz uma semana que o bbb8 acabou, mas eu preciso escrever algo.
O bbb é a coisa mais fútil, estúpida e inútil que existe na tv brasileira, e ainda bem que acabou.
O paredão era na terça? Por isso que na quarta ninguém trabalhava. O povão ficava todo acordado até a madrugada pra saber quem foi eliminado.

A revista Época publicou na semana passada que no último paredão, o da final, teve mais votos do que a quantidade de votos que o lula recebeu pra se eleger (75 vs. 52 milhões de votos).
Ou seja: o deprimente povo brasileiro se preocupa mais com uma porcaria de um reality show do que com o futuro do país onde vive.

Sei que existem excessões. Sei que existem outras pessoas que como eu usam o cérebro e rejeitam esta escória. Mas infelizmente a maioria gosta do bbb, e isso me permite generalizar o assunto.

Agora me pergunto: Porque esse mesmo povão não fica mais acordado até tarde agora, assintindo programas realmente úteis como Globo Repórter, Câmera Record, Repórter SBT, Altas Horas, A Noite é uma Criança ou Jô Soares?


OBS: Escrevo bbb, big brother, brasil e lula em minúsculo pois desprezo todos.

4 comentários:

Anônimo disse...

sou declaradamente contra qualquer programa que seja um ctrl + c e ctrl+v, como eh o tao do jo soares!

Anônimo disse...

Concordo que bbb é o ópio do povo. Quem não gosta de uma intriga, de saber da vida alheia e não fazer mto esforço pra qualquer coisa ao invés de investir em coisas que valham a pena? Posso te dar como exemplo a própria internet e até o site www.hsw.com.br , que a gente atende aqui na Edelman, agência de RP. Embora o conteúdo seja totalmente voltado pro conhecimento, e por isso é completo e detalhado, tenho falado com algumas pessoas que não lêem os artigos pq os consideram "grandes demais" e têm preguiça de ir até o final...querem tudo resumido, mesmo que não seja mto confiável. O mesmo com a tv. As pessoas querem degustar coisas rápidas e fáceis, como o fast-food. Abraços, Clarissa

Anônimo disse...

Sim Clarissa!
Já postei sobre seu excelente site aqui!
http://absurdioso.blogspot.com/2008/03/6-websites-que-vo-te-deixar-mais.html
sucesso pra você!
t+

Anônimo disse...

ehehe, bacana, mas o site não é meu não viu? é do grupo discovery :) Beijos!