segunda-feira, 8 de junho de 2009

Oi + Brasil Telecom = Lixo

Desde que a Oi comprou a Brasil Telecom (Brt) eu tenho me encomodado com o sinal ADSL aqui de casa.
Semana passada recebi a primeira conta com a logomarca da Oi ao lado da logomarca da Brt, e desde semana passada que fico sem conseguir conectar por até 3 horas seguidas!
Antes (a uns 2 meses atrás) a ADSL só caía e já voltava, mas desde semana passado o sinal piorou. Meus amigos que possuem ADSL da Brt também estão com o mesmo problema.
Eu sei que toda atualização de sistemas e hardware gera algum transtorno, mas porque não programam isso pra um horário quando a maioria está dormindo?
Hoje de tarde, durante horário comercial, fiquei sem internet entre 14h00 e 17h00, mais ou menos isso. Se foram necessárias 3 horas de manutenção, porque não agendar isto para as entre 2h00 e 5h00 da madrugada?
Não quero malhar pau na Oi nem na antiga Brt, afinal, agradeço a Oi por criar o desbloqueio de celulares.
Mas esse post aqui é só pra deixar registrado que por enquanto eu não recomendaria ADSL da Oi/Brt pra ninguém!

Um comentário:

Anônimo disse...

ja se passaram mais de ano que se fundiou OI e BRT e continua a mesma porcaria... lixo total a ADSL deles pqp que raiva... Não posso nem jogar que ta um lixo é como se a internet tivesse um delay, tipo eu clico pra abrir a pagina abre segundos depois isso é impossivel jogar assim, eu tenho mais de 20jogos online no meu pc todos estão com o mesmo problema ainda pensei que pudesse ser problema do pc mas não... simplesmente é a merdinha da internet da Oi brasiltelecom, infelizmente onde eu moro aqui em brasilia não tem mais nenhuma opção.