terça-feira, 12 de maio de 2009

Fui no show do Oasis!

Neste domingo que passou estive em Curitiba e assisto ao show do Oasis!
Uhul!
Show padrão Oasis: Calmo, estiloso e com muita música de qualidade!
Atrasou só 30min, e durou ao total 1h40min de puro rock'n'roll!
Tocaram todos os clássicos que eu queria ouvir!
Valeu cada centavo que paguei!

Mas o post aqui é pra falar mal da organização do show. Já fui em vários shows, nacionais e internacionais, com mais de 60 mil pessoas inclusive, e nunca vi um show tão mal organizado quanto este show do Oasis. Mas eu sei que não foi culpa da banda...

*O local do evento foi na arena Expotrade. Existe um galpão gigante onde tinha uma feira acontecendo e no estacionamento de trás montaram o palco pro show. Sem problema em montar o palco num local aberto.
Mas não tinha identificação na rua de acesso de onde era o que. Só na entrada é que haviam duas filas, mas ninguém sabia qual era a fila certa pra entrar. Faltaram cartazes e qualquer outra forma de aviso pra separar o pessoal do show do pessoal da feira.
*Enfiaram a faca no estacionamento. Tinha uma placa gigante com o preço padrão, mas no caixa da entrada eles cobravam o dobro. É claro que paguei porque eu ia no show, e não iria ser um estacionamento idiota que iria me proibir de ver o Oasis.
*O som ficou baixo. Sem dúvida o som ficou baixo e muito mal regulado. Quase não se ouvia o baixista, a bateria estava destoada, vocais também estavam baixo. Quase só se ouvia guitarra e bateria.
*A venda de ingressos foi uma vergonha. Cobraram muito caro, e não foi ninguém. No local eram pra ter 20 mil pessoas. Mas na entrada do show perguntei pra alguns seguranças e pra alguns bombeiros e todos falaram a mesma coisa: entre 12 e 13 mil ingressos vendidos.
*A fila estava toda bagunçada. É óbvio que vi isso logo de cara e fui tirar vantagem. Consegui furar uma fila enorme na frente do segurança, porque a segurança era um bando de patos. Cheguei na fila as 15h00, mas fiquei junto da galera que chegou as 9h00! Será que nenhum segurança percebeu que a fila ficava "engordando" pros lados? Fui uma das 300 primeiras pessoas a entrar, com certeza. Mas só porque furei a fila, senão eu entraria bem no meio da galera acho.
*Cachorro Grande foi a banda que abriu o show. E tocou muito bem! Curti o show deles! Mas a pista vip tava vazia! Como que resolveram este problema? Pegando gente do fundão da pista normal e colocando dentro da pista vip! É isso mesmo: alguns dos que pagaram pista normal puderam ir pra pista vip!

Lixo de organização! Só pensaram em dinheiro, enfiaram a faca em tudo o que podiam, e a organização se fudeu.
Você sabe o nome da empresa que "organizou" este show? Deixa nos comments!
Existem comunidades no orkut provando TUDO isto que estou falando.

Nenhum comentário: