segunda-feira, 7 de julho de 2008

Recorde de downloads em 24 horas

O Firefox conseguiu!!!
Eu já havia comentado aqui sobre o projeto, e hoje fui verificar o site deles e eles confirmaram que conseguiram estabelecer o novo recorde mundial de downloads de um única software em 24 horas.
Exatos 8.002.530 downloads do Firefox 3 foram registrados nessas 24 horas!

Mas esse post aqui eu to fazendo por outro motivo...
No site, eles dizem o seguinte:
...divulgação do Firefox. Hoje, graças a projetos tais como círculos de milho, anúncios de jornal, adesivos gigantes, vídeos, blogs, dentro outros....
Aí eu li e achei que fosse alguma piada sobre os círculos de milho, mas fui pesquisar e vi que realmente fizeram isso!
Olhem aqui o tamanho do desenho:


Link da notícia sobre o desenho no campo de milho

Incrível, não?!?

Nenhum comentário: