domingo, 25 de maio de 2008

Quero o Nescau de antes!

Sai fora Nescau 2.0!
Você não tem gosto de nada!


Pode até ter mais vitaminas e sais minerais e outras coisas mais, mas não me importo!
Se for pra ficar com esse gosto horrível, eu prefiro tomar Toddy ou qualquer outro achocolatado em pó.
Além do que é muito estranho subtituir um produto assim, de uma hora pra outra, sem antes realizar testes de campo para verificar a aprovação da população.
Até hoje, não encontrei ninguém que prefira o novo Nescau 2.0 ao Nescau de antes!

Porque esse aqui é o Nescau de verdade:


Então galera, façam como eu, e falem com a Nestlé pra pedir a volta do Nescau de antes!

Nestlé Nescau
0800-7702411

No site tem também a opção de contato online, mas daí precisa um cadastro gigante que não estou afim de preencher...

Um comentário:

Anônimo disse...

Pooooode crer!
vou ligar agora pra lá...
já nao tomo leite a quase 1 mes pq nao acho mais o nescau comum aqui na minha cidade!
¬¬

to ligando... heheh
valeu pela dica!

Fora Nescau 2.0!!!