quinta-feira, 15 de maio de 2008

Polemizando geral

Andei reparando aqui:
Quando eu posto algo engraçado, bizarro, criativo ou até mesmo inútil, ninguém comenta nada...
Mas quando eu expresso minha opinião sobre algum assunto, principalmente quando critico algo, aí todo mundo comenta algo!
Galera!
Comentem também quando for algo apenas engraçado! Ou algo inútil!
Comentem sempre, e não apenas pra me contra-criticar...
Me permitam saber do que vocês gostam, e não apenas do que vocês não gostam!

Sei que quando critico algo, critico muito forte mesmo. Mas apenas quero me fazer claro o suficiente para que todos entendam.
Já me chamaram de radical, de neurótico, de lesado...
Não ligo!
Já me chamaram até de preconceituoso.
Eu? Preconceituoso?
Jamais!
Pois eu conversaria com você da mesma maneira que eu conversaria com uma pessoa culta, inteligente, esperta...
(hehehe...bricadeirinha galera...)

Nenhum comentário: