segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Piada: Casal no restaurante

Fazia tempo que eu não colocava uma piada aqui:

O casal havia saído pra jantar em um restaurante e comemorar o dia que se conheceram.
De repente, entra uma ruiva espetacular e dá um super beijo no homem.
A mulher não acredita no que acabou de ver:
-Mas o que é isso? O que que está acontecendo?
-Calma! Eu iria te contar, mas ela é minha amante.
-Como assim amante? Eu quero o divórcio!
-Calma querida! Deixa eu explicar. Mas é ela que paga nossas viagens pra europa, nosso carro novo todo ano, os móveis da cozinha...
Então a mulher para, pensa, e diz:
-Ok. Tudo bem...(afinal, mulher gosta mesmo é de dinheiro)
O jantar continua muito bem até que um amigo do casal entra no mesmo restaurante com uma outra ruiva.
A mulher pergunta pro marido:
-Quem é aquela mulher junto dele?
-Eu também iria te contar, mas aquela é a amante dele.
-A nossa é muito mais bonita né?!

Sim, eu gosto de ruivas.

Nenhum comentário: